Washington: correspondente da CBS No Cut News Kwon Min-chul 2020.03.12 12:44
O que outras pessoas estão dizendo
Em um comunicado à nação na Casa Branca na quarta-feira (horário local), o presidente Trump disse: "Todas as viagens da Europa para os EUA serão suspensas por 30 dias a partir da meia-noite de 13 de junho".
O que outras pessoas estão dizendo
Ele próprio, como descendente de imigrantes europeus, declarar o fim da viagem entre a Europa e os Estados Unidos é considerado um movimento inesperado e não convencional.
Como essa decisão chocante e extrema aconteceu?
O que outras pessoas estão dizendo
O motivo parece ser porque os EUA acreditam que há um limite para amarrar o coronavírus.
Isso está diretamente contido em sua declaração.
O que outras pessoas estão dizendo
"A União Européia (UE) não tomou as mesmas precauções e não restringiu as viagens na China e em outros pontos de acesso, resultando em muitos novos clusters de coronavírus nos Estados Unidos por viajantes europeus".
O que outras pessoas estão dizendo
Sem arrombar a porta dos fundos da Europa, os EUA não podem parar a tendência da Korona.
Ao impor uma proibição geral de entrada na União Europeia (UE), ele nem mencionou uma proibição de entrada na Coréia, mas também expressou sua intenção de suspender a proibição de viagens da Coréia para os EUA assim que a situação melhorar.
Em resposta, um diplomata sênior de Washington disse: "A decisão parece ter sido tomada porque o número de infecções por coronavírus na Coréia está diminuindo rapidamente e existem muitos elogios nos EUA pela resposta Corona do governo coreano".
O que outras pessoas estão dizendo
De fato, o Comitê de Gestão e Reforma da Câmara dos EUA realizou uma audiência sobre a crise de Korona no mesmo dia, com avaliações positivas da resposta da Coréia à crise de Korona, independentemente dos partidos no poder e da oposição.
O que outras pessoas estão dizendo
"Eu realmente quero ir para a Coréia e fazer o teste de coronavírus em 50 laboratórios móveis", disse Caroline Maloney, presidente da Comissão de Gerenciamento e Reforma.
No comments:
Post a Comment